Você sabia que 81% dos clientes consideram a confiança na marca como um fator importante ao decidir de qual empresa comprar?
Esse dado é do estudo da Edelman Trust Barometer que traz o alerta de como uma estratégia de comunicação eficaz pode ajudar a construir confiança na marca, melhorando a lealdade dos clientes e aumentando as chances de que eles voltem a comprar da empresa.
Se a sua empresa está patinando nas vendas, o buraco pode sim estar na estratégia de comunicação da marca.
A consultoria tem o foco no desenvolvimento de uma estratégia eficaz e que será o guia para atingir seus objetivos de negócios.
O objetivo principal é aumentar a conscientização da marca, gerar leads, aumentar as vendas e fidelizar clientes existentes.
Consultoria Strategy Masters
Você sabia que 81% dos clientes consideram a confiança na marca como um fator importante ao decidir de qual empresa comprar?
Esse dado é do estudo da Edelman Trust Barometer que traz o alerta de como uma estratégia de comunicação eficaz pode ajudar a construir confiança na marca, melhorando a lealdade dos clientes e aumentando as chances de que eles voltem a comprar da empresa.
Se a sua empresa está patinando nas vendas, o buraco pode sim estar na estratégia de comunicação da marca.
A consultoria tem o foco no desenvolvimento de uma estratégia eficaz e que será o guia para atingir seus objetivos de negócios.
O objetivo principal é aumentar a conscientização da marca, gerar leads, aumentar as vendas e fidelizar clientes existentes.
Durante 6 encontros através da consultoria, iremos passar pelos seguintes pilares:
1. Diagnóstico da situação atual: o primeiro encontro será dedicado a uma análise da situação atual da empresa em termos de comunicação e marketing. Isso envolve a análise dos canais de comunicação utilizados, a identificação de pontos fortes e fracos e a avaliação dos objetivos da empresa.
2. Definição de objetivos: com base no diagnóstico realizado, iremos definir objetivos claros e mensuráveis para sua estratégia de comunicação.
3. Definição de público-alvo: o terceiro encontro será dedicado à definição do público-alvo para a estratégia de comunicação. Isso envolve a identificação do público ideal e o desenvolvimento de mensagens específicas para cada uma deles.
4. Desenvolvimento de mensagens: no quarto encontro, serão desenvolvidas as mensagens-chave para a estratégia de comunicação. Essas mensagens devem ser claras, concisas e persuasivas.
5. Seleção de canais de comunicação: neste momento iremos selecionar os canais de comunicação mais eficazes para a empresa. Isso envolve a identificação dos canais que os clientes utilizam e a escolha dos canais que melhor se encaixam com a estratégia de comunicação da empresa.
6. Implementação e avaliação: o último encontro será dedicado à implementação da estratégia de comunicação e à avaliação dos resultados. A consultoria ajudará a empresa a monitorar os resultados e a fazer ajustes necessários para garantir o sucesso da estratégia.
Durante 6 encontros através da consultoria, iremos passar pelos seguintes pilares:
1. Diagnóstico da situação atual: o primeiro encontro será dedicado a uma análise da situação atual da empresa em termos de comunicação e marketing. Isso envolve a análise dos canais de comunicação utilizados, a identificação de pontos fortes e fracos e a avaliação dos objetivos da empresa.
2. Definição de objetivos: com base no diagnóstico realizado, iremos definir objetivos claros e mensuráveis para sua estratégia de comunicação.
3. Definição de público-alvo: o terceiro encontro será dedicado à definição do público-alvo para a estratégia de comunicação. Isso envolve a identificação do público ideal e o desenvolvimento de mensagens específicas para cada uma deles.
4. Desenvolvimento de mensagens: no quarto encontro, serão desenvolvidas as mensagens-chave para a estratégia de comunicação. Essas mensagens devem ser claras, concisas e persuasivas.
5. Seleção de canais de comunicação: neste momento iremos selecionar os canais de comunicação mais eficazes para a empresa. Isso envolve a identificação dos canais que os clientes utilizam e a escolha dos canais que melhor se encaixam com a estratégia de comunicação da empresa.
6. Implementação e avaliação: o último encontro será dedicado à implementação da estratégia de comunicação e à avaliação dos resultados. A consultoria ajudará a empresa a monitorar os resultados e a fazer ajustes necessários para garantir o sucesso da estratégia.
Mas a Strategy Masters não é para qualquer empresa, e sim para aquelas que querem atingir seus objetivos de negócios por meio de uma comunicação clara, eficaz e persuasiva.
Uma estratégia personalizada que atenda às suas necessidades e objetivos específicos da sua empresa.
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