Você está cansado de ler, quando eu escrevo sobre marketing de conteúdo? Mas, hoje quero falar um pouco sobre o que a sua empresa perde quando você não tem uma estratégia digital com copys que criem conexão.
Depois que você fez o seu planejamento de marketing e definiu a persona, você já pode começar a segmentar o público e entender os hábitos, opiniões e desejos deles.
É preciso agora ter um plano editorial de temas, que defina uma linha de raciocínio com os quais se completem para começar a se comunicar com o público. Aqui você deve usar a técnica de Inbound Marketing, pois ele auxilia os usuários durante a jornada de compra.
Sua empresa perde muito ao fazer conteúdos aleatórios, sem ter um planejamento. Com essa atitude você pode atingir pessoas que não estão interessadas no seu produto ou serviço e que não seja o público que realmente possa comprar e usufruir dos benefícios que sua empresa entrega.
Se ainda não planejou sua empresa para 2019, ainda dá tempo de fazê-lo. Pense em conteúdos que irão trazer conhecimento para os seus clientes.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]