Pode parecer palavras ao vento, mas tudo que você escreve nas redes sociais, seja pessoal ou profissional é visto por alguém. E como isso vem impactando sua empresa? 

Recentemente, eu percebi que minha estratégia de comunicação estava incorreta. Eu estava me expressando para um público que não é aquele que eu realmente quero atingir. Ou seja, eu tive que fazer uma reanálise do meu plano de negócio, entender mais a fundo  minha persona ideal, todas as suas dores e conflitos, para poder traçar conteúdos que fizessem a diferença.

Além disso, conteúdos em que eu agregasse informação, que eu colaborasse com algum conhecimento, para que pudessem usar na sua marca.

O desafio foi redesenhar algo que eu achava que estava bom, mas não estava me retornando em vendas. Percebi que eu não estava agregando valor ao público. Fazer mais do mesmo, traz apenas os mesmos resultados e não era isso que eu queria com a minha empresa.

Busquei mentores que pudessem me ajudar, conteúdos e e-books na internet sobre o assunto, assim consegui depois de muito aprofundamento, alinhar minha estratégia com conteúdos que estão resultando em vendas.

Você também tem ou teve este problema?

Me mande uma mensagem inbox, que eu compartilho mais do que fiz para mudar essa situação. Mande no privado, pois cada negócio é um negócio em particular e não existe fórmula mágica.