Você já ouviu falar do inbound marketing, certo? Essa é a concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.
Blog
Marketing Multicanal é uma estratégia voltada para a veiculação de campanhas de Marketing em diversas plataformas simultaneamente.
Com o olhar nos canais digitais, vamos entender da experiência do usuário para depois entrarmos na experiência de conteúdos?
Você já ouviu falar da personalização de conteúdos? Esse tipo de criação é o desenvolvimento de ações de marketing e materiais de forma segmentada.
Uma linha editorial nada mais é do que um tema que faça sentido dentro da sua marca. Ela pode ser compreendida como a essência, valores e premissas que ditarão todas as ações da empresa.
Sempre trago conteúdos que fazem sentido para os negócios femininos buscando autoridade digital, reconhecimento e credibilidade através do uso do marketing de conteúdo e digital.
Você tem produzido um conteúdo autêntico na sua marca? Para se diferenciar, nada melhor do que ter uma comunicação verdadeira com quem é você e com os valores da sua marca.
Você monitora o marketing e a comunicação do mercado e de outras marcas? Descobrir o que está acontecendo de novidades permite que você tenha ideias para criar conteúdos que respondam às necessidades e desejos da sua persona. Por isso ter uma estratégia de comunicação é fundamental para a sua marca.
Você já deve saber que produzir conteúdos neste momento de isolamento é primordial para que sua marca não caia no esquecimento e você continue ativa no digital. Como você está produzindo seus conteúdos em tempos de crise? Além disso, escrever textos relevantes para o seu público é uma estratégia digital
Estabelecer uma relação com seu público é a melhor maneira de fidelizá-lo. O Marketing de relacionamento ou o relacionamento com o cliente é um conjunto de estratégias que constrói e dissemina a marca fazendo a prospecção, fidelização e criação de autoridade do seu negócio no mercado. O objetivo é fazer
Você já teve ou ouviu falar sobre ócio criativo? Essa é uma situação comum para quem escreve e também para marcar os que querem compartilhar conteúdos relevantes com seu público. Ter ideias para produzir conteúdos é algo que pode ser aprendido. Como se fosse uma pedra no sapato, não encontrar
Quando pensamos em marketing de conteúdo, não tem como não falar das ferramentas de SEO que auxiliam na otimização dos textos e também na visibilidade que ganhamos no Google. Otimize seu conteúdo para ser vista pelo seu público. A falar de blog é importante ter um planejamento de conteúdo (calendário