Conteúdo educacional é todo material que visa levar aprendizado e valor ao público e gerar proximidade com a marca pelas empresas.
Blog
Você já ouviu falar do inbound marketing, certo? Essa é a concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.
Marketing Multicanal é uma estratégia voltada para a veiculação de campanhas de Marketing em diversas plataformas simultaneamente.
Com o olhar nos canais digitais, vamos entender da experiência do usuário para depois entrarmos na experiência de conteúdos?
Você já ouviu falar da personalização de conteúdos? Esse tipo de criação é o desenvolvimento de ações de marketing e materiais de forma segmentada.
Uma linha editorial nada mais é do que um tema que faça sentido dentro da sua marca. Ela pode ser compreendida como a essência, valores e premissas que ditarão todas as ações da empresa.
Sempre trago conteúdos que fazem sentido para os negócios femininos buscando autoridade digital, reconhecimento e credibilidade através do uso do marketing de conteúdo e digital.
Você tem produzido um conteúdo autêntico na sua marca? Para se diferenciar, nada melhor do que ter uma comunicação verdadeira com quem é você e com os valores da sua marca.
Você monitora o marketing e a comunicação do mercado e de outras marcas? Descobrir o que está acontecendo de novidades permite que você tenha ideias para criar conteúdos que respondam às necessidades e desejos da sua persona. Por isso ter uma estratégia de comunicação é fundamental para a sua marca.
Você já deve saber que produzir conteúdos neste momento de isolamento é primordial para que sua marca não caia no esquecimento e você continue ativa no digital. Como você está produzindo seus conteúdos em tempos de crise? Além disso, escrever textos relevantes para o seu público é uma estratégia digital
Estabelecer uma relação com seu público é a melhor maneira de fidelizá-lo. O Marketing de relacionamento ou o relacionamento com o cliente é um conjunto de estratégias que constrói e dissemina a marca fazendo a prospecção, fidelização e criação de autoridade do seu negócio no mercado. O objetivo é fazer
Você já teve ou ouviu falar sobre ócio criativo? Essa é uma situação comum para quem escreve e também para marcar os que querem compartilhar conteúdos relevantes com seu público. Ter ideias para produzir conteúdos é algo que pode ser aprendido. Como se fosse uma pedra no sapato, não encontrar