fbpx

Você já deve ter se perguntado como fazer para despertar a sua intuição, certo?

Mas na realidade ela é parte integrante da nossa vida, e com prática você conseguirá fortalecer sua conexão com a intuição e confiar nela a ponto de ouvir e seguir as suas orientações.

Ela sempre saberá a resposta certa, se você deixar ela falar, será guiada para a direção certa para manifestar seus sonhos.

Deixe a intuição fluir

Existem algumas técnicas para isso, separei as que mais funcionam para mim que você pode tentar também:

– Pergunte ao seu corpo

Quando precisar tomar uma decisão e não souber o que fazer, pergunte para o seu corpo. Com os olhos fechados, faça uma limpeza mental, faça a pergunta e preste atenção aos sinais que seu corpo irá dar sobre a situação. Se a resposta for sim, você irá se sentir bem, com excitação do coração. Se a resposta for não, você sentirá dor e um nó na garganta;

– Escolha sinais de sorte

Quando estiver em algum lugar, peça para sua intuição te mostrar quais são os seus sinais de sorte, pode ser um número, um pássaro, uma flor. Todas as vezes que precisar de sinais positivos para algo, esse item irá aparecer para você, como algo destinado para te mostrar que você está fazendo uma boa escolha;

– Pergunte ao universo

De olhos fechados, pense intensamente em uma pergunta por pelo menos um minuto, e deixe fluir. Volte e faça suas coisas normalmente. Confie na sua intuição e ela irá te mostrar a resposta para o que você quer saber. A resposta vai surgir ‘do nada’ na sua cabeça;

– Sonhos são veículos da intuição

Essa é uma estratégia muito boa para se comunicar com a sua intuição. Deite pensando sobre determinada questão que você quer uma resposta, e deixe que a sua intuição te mostre o caminho através dos seus sonhos. Ao acordar você pode lembrar facilmente, ir lembrando ao longo do dia. Por isso exercite sua mente para que ela possa se comunicar com o seu corpo.

Autoconhecimento e intuição

Tudo isso são dicas simples para aflorar a sua intuição e com o tempo você pode desenvolver uma conexão superior com a sua intuição, chegando ao ponto de pedir e receber orientação de maneira fácil e rápida.

É preciso que você abra espaço para isso, se cuide e pratique o autoconhecimento, para acalmar sua mente e dar a chance da sabedoria intuitiva vir à tona na sua vida!