Você é a sua melhor vitrine

Você sente paixão pelo seu negócio? É a sua vitrine? Sente prazer em levantar todos os dias para vender seus produtos e serviços?

Quero te dizer que não importa o que você faz ou vende, o que importa é você ser a maior fã do que proporciona de experiência para as outras pessoas.

Defenda a sua marca

Se aproprie do seu negócio, tenha clareza do seu propósito e valores, como pessoa e marca, para que você seja a vitrine da sua empresa.

A minha maior felicidade, depois de um ano empreendendo, é ouvir as pessoas me chamarem pelo nome da minha marca, por elas me reconhecerem pelo que eu faço e sou ao mesmo tempo. Por entenderem a transformação que eu faço na vida de quem está comigo.

Como as pessoas compram?

Segundo estudos de neuromarketing, todos nós compramos pela emoção. Lembramos de algo que se associe com o que estamos vendo e isso facilita o processo de vendas. Pode ser o cheiro, uma cor, uma palavra falada ou qualquer outro ponto, que estale os dedos no nosso cérebro, e nos remeta a alguma lembrança. Se for ruim, a venda não se efetiva.

Seja a vitrine

No meio desse oceano azul, seja a sua verdade. Seja o modelo do que você quer transformar nas pessoas. Viva realmente o que você diz, para que você encante e fidelize o seu público.

Use a sua experiência a seu favor e conte o que você faz, como faz, o que a sua marca quer realizar e construa um caminho sem volta. Onde você é o modelo da sua grife.


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