Como utilizar o marketing de conteúdo para diferenciar sua marca

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.21.1″ custom_padding=”0|0px|0|0px|false|false”][et_pb_row custom_padding=”0|0px|27px|0px|false|false” _builder_version=”3.21.1″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.21.1″][et_pb_text _builder_version=”3.21.1″]

Você já está cansado de saber que o conteúdo é o que gera relacionamento com o público. Mas como se diferenciar e ao mesmo tempo engajar o seu público, no meio de tantas informações que temos pela internet?

Primeiro você precisa se posicionar. Sim, para ter clientes fiéis e em potencial, você precisa ter e saber o posicionamento da sua marca para que sua comunicação seja eficiente.

 

Algumas dicas rápidas:

1 – Utilize comunicação clara e objetiva, evitando firulas e criando empatia;

2 – Divulgue notícias e novidades da sua empresa e do seu segmento de negócio. Seja um canal de informação para que o público possa te consultar e se atualizar ao mesmo tempo;

3 – Crie um planejamento de postagens, ou seja, publique com frequência.

Extra: tenha palavras-chaves como diferencial e não se esqueça de títulos que chamem realmente a atenção do leitor.

Me conta, você já faz isso para sua marca? Não? Então, comece hoje mesmo.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Como utilizar o marketing de conteúdo para diferenciar sua marca”