Você já está cansado de saber que o conteúdo é o que gera relacionamento com o público. Mas como se diferenciar e ao mesmo tempo engajar o seu público, no meio de tantas informações que temos pela internet?
Primeiro você precisa se posicionar. Sim, para ter clientes fiéis e em potencial, você precisa ter e saber o posicionamento da sua marca para que sua comunicação seja eficiente.
Algumas dicas rápidas:
1 – Utilize comunicação clara e objetiva, evitando firulas e criando empatia;
2 – Divulgue notícias e novidades da sua empresa e do seu segmento de negócio. Seja um canal de informação para que o público possa te consultar e se atualizar ao mesmo tempo;
3 – Crie um planejamento de postagens, ou seja, publique com frequência.
Extra: tenha palavras-chaves como diferencial e não se esqueça de títulos que chamem realmente a atenção do leitor.
Me conta, você já faz isso para sua marca? Não? Então, comece hoje mesmo.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Um pensamento em “Como utilizar o marketing de conteúdo para diferenciar sua marca”