Como identificar que chegou o momento de investir no meu negócio na área de conteúdos?

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22.7″ custom_padding=”0px|||||”][et_pb_row _builder_version=”3.22.7″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.22.7″][et_pb_text _builder_version=”3.22.7″]

Investir em conteúdo exige tempo e estratégia, isso você já deve ter lido em vários sites. As transformações tecnológicas e inovadoras fundamentam a necessidade de ter um plano de marketing de conteúdo.

Para vender é preciso ser visto, e muitas vezes pensamos apenas na imagem e vídeo que compartilhamos no digital, mas e o que você escreve?

É muito importante estar atenta a forma como você escreve seus conteúdos e sabe por que digo isso? Porque um erro muito simples pode acabar com a reputação que você vem criando. Não duvido que você seja especialista e autoridade no seu negócio, e ninguém melhor do que você para falar sobre seu modelo de negócio, mas será que você realmente vem dedicando o tempo necessário que um conteúdo precisa ter para poder fazer sentido para outras pessoas?

Tem alguns momentos que precisamos de ajuda, e está tudo bem. Nesse mundo do empreendedorismo feminino, do EUempreendo, tudo pode ser muito solo a ponto de você não ter com quem fazer uma reunião para trocar ideia, para buscar inspiração e muitas outras coisas.

Eu como produtora de conteúdo e empreendedora, entendo e vivo isso no meu dia a dia. Alguns dias eu passo meu dia todo trabalhando e não falo com outras pessoas, seja pessoalmente ou no meio online, e quando percebo o dia já acabou e alguns itens ficaram meio empacados, porque eu não troquei experiência.

Por que falei tudo isso? Porque você precisa ter consciência de que em alguns momentos você precisará delegar tarefas, precisará de ajuda para ser mais clara no que você quer escrever para o seu público ler, que você precisará de uma consultoria e mentoria para entender se está seguindo no caminho certo. E eu te digo, está tudo bem você precisar de ajuda.

Nós mulheres temos a estranha certeza de que precisamos sempre ser perfeitas em tudo que fazemos, mas quero te dizer que não existe perfeição, existe você entregar o seu melhor com tudo que você tem de possibilidades a sua volta.

É você se assumir como mulher e empreendedora, e entender que ninguém é igual a ninguém, que temos diversos papéis na vida e podemos desempenhar vários ao mesmo tempo, desde que estejamos felizes e autoconfiantes conosco mesma, para ser quem realmente somos.

Por isso, você pode não ter entendido ainda que você precisará investir em conteúdo para poder produzir o seu conteúdo, e é aqui que entra a minha expertise. Porque eu posso criar o conteúdo para o seu negócio e ainda posso te ensinar a escrever de forma mais clara, objetiva e autêntica.

Você toparia fazer um curso comigo, para saber passo a passo de como criar uma comunicação com mais verdade no seu negócio?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *