Madame Conteúdo
  • HOME
    • SERVIÇOS
    • DIFERENCIAIS
    • CLIENTES
    • DEPOIMENTOS
  • QUEM SOU EU
  • A EMPRESA
  • PROPÓSITO E VALORES
  • BLOG
  • MATERIAIS
  • CONTATO
Escolha uma Página
Inbound marketing: atraia e conquiste clientes

Inbound marketing: atraia e conquiste clientes

por Alessandra Assumpção | set 15, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Você já ouviu falar do inbound marketing, certo? Essa é a concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.  Ou seja, é um conjunto de estratégias de marketing que se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um...
Marketing multicanal: para que serve e como usar?

Marketing multicanal: para que serve e como usar?

por Alessandra Assumpção | set 1, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Você já se perguntou quantos canais de divulgação de marketing você conhece? Marketing Multicanal é uma estratégia voltada para a veiculação de campanhas de Marketing em diversas plataformas simultaneamente. A proposta é explorar ao máximo suas possibilidades,...
Experiência de conteúdos: veja como aplicar

Experiência de conteúdos: veja como aplicar

por Alessandra Assumpção | ago 18, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Nos últimos meses, com o aumento da comunicação através dos canais digitais, a experiência do usuário aumentou muito, afinal as empresas precisam melhorar a navegabilidade e confiabilidade do público para se destacar no meio do “oceano azul”. Vamos entender da...
Personalização de conteúdos: segredos sob medida

Personalização de conteúdos: segredos sob medida

por Alessandra Assumpção | ago 4, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Você já ouviu falar da personalização de conteúdos? Esse tipo de criação é o desenvolvimento de ações de marketing e materiais de forma segmentada. Vou te explicar mais. Você usa dados de compra, navegação e de mercado para criar textos ofertando dicas e informações...
Linha editorial: estratégias de conteúdos

Linha editorial: estratégias de conteúdos

por Alessandra Assumpção | jul 28, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Uma linha editorial nada mais é do que um tema que faça sentido dentro da sua marca. Ela pode ser compreendida como a essência, valores e premissas que ditarão todas as ações da empresa. Para criar a estratégia perfeita, é preciso investir em estudos de persona,...
Autoridade digital: construa a sua de forma assertiva

Autoridade digital: construa a sua de forma assertiva

por Alessandra Assumpção | jul 14, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Sempre trago conteúdos que fazem sentido para os negócios femininos buscando autoridade digital, reconhecimento e credibilidade através do uso do marketing de conteúdo e digital. Com o aumento das tecnologias, estar no digital é fundamental para que os clientes...
Conteúdo autêntico: torne a sua comunicação mais verdadeira

Conteúdo autêntico: torne a sua comunicação mais verdadeira

por Alessandra Assumpção | jun 30, 2020 | Comunicação, Marketing de Conteúdo

Você tem produzido um conteúdo autêntico na sua marca? Para se diferenciar, nada melhor do que ter uma comunicação verdadeira com quem é você e com os valores da sua marca. Com o aumento de fake news, quem é autêntico é rei! São textos criados com seriedade que fazem...
Estratégia de comunicação: monitore as novidades do mercado

Estratégia de comunicação: monitore as novidades do mercado

por Alessandra Assumpção | jun 16, 2020 | Comunicação, Estratégia, Marketing de Conteúdo

Você monitora o marketing e a comunicação do mercado e de outras marcas? Descobrir o que está acontecendo de novidades permite que você tenha ideias para criar conteúdos que respondam às necessidades e desejos da sua persona. Por isso ter uma estratégia de comunicação...
Conteúdos em tempos de crise

Conteúdos em tempos de crise

por Alessandra Assumpção | jun 2, 2020 | Comunicação, Estratégia, Marketing de Conteúdo

Você já deve saber que produzir conteúdos neste momento de isolamento é primordial para que sua marca não caia no esquecimento e você continue ativa no digital. Como você está produzindo seus conteúdos em tempos de crise? Além disso, escrever textos relevantes para o...
Relacionamento com o cliente: como fazer através do seu conteúdo?

Relacionamento com o cliente: como fazer através do seu conteúdo?

por Alessandra Assumpção | maio 19, 2020 | Estratégia, Marketing de Conteúdo

Estabelecer uma relação com seu público é a melhor maneira de fidelizá-lo. O Marketing de relacionamento ou o relacionamento com o cliente é um conjunto de estratégias que constrói e dissemina a marca fazendo a prospecção, fidelização e criação de autoridade do seu...
« Entradas Antigas
Próximas Entradas »

Posts recentes

  • Conteúdo Estratégico: motivos para investir na sua marca
  • Gestão de tempo: 7 passos para você aprender a fazer
  • Tom de voz: qual o da sua marca?
  • Planejamento de redes sociais: veja como criar
  • Métricas: como avaliar os resultados?

Arquivos

Categoria