Madame Conteúdo
  • HOME
    • SERVIÇOS
    • DIFERENCIAIS
    • CLIENTES
    • DEPOIMENTOS
  • QUEM SOU EU
  • A EMPRESA
  • PROPÓSITO E VALORES
  • BLOG
  • MATERIAIS
  • CONTATO
Escolha uma Página
Facebook Insights: aprenda como usar

Facebook Insights: aprenda como usar

por Alessandra Assumpção | nov 17, 2020 | Marketing de Conteúdo

A maioria das empresas tem uma página no facebook que está atrelada à conta do instagram da marca. O Facebook Insights é uma ótima ferramenta que os negócios deixam de aproveitar. Vamos entender como funciona? Essa plataforma, o Facebook Insights (Facebook Audience...
Instagram: como fazer para ter sucesso?

Instagram: como fazer para ter sucesso?

por Alessandra Assumpção | nov 3, 2020 | Marketing de Conteúdo

O instagram vem se tornando cada vez mais um canal de comunicação para todos os segmentos de negócios. De acordo com pesquisa da SocialBakers, o Instagram teve 20 vezes mais engajamento do que o Facebook, em 2019. Separei algumas dicas para você ter sucesso usando...
Jornada do cliente: experiência completa

Jornada do cliente: experiência completa

por Alessandra Assumpção | out 20, 2020 | Estratégias de Marketing

A jornada do cliente é a experiência completa do consumidor com uma empresa, desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Pensa que é um fluxo completo, no qual o cliente passa por todas as etapas para comprar de um determinado negócio. Precisamos lembrar...
Conteúdos criativos: 5 dicas estratégicas

Conteúdos criativos: 5 dicas estratégicas

por Alessandra Assumpção | out 6, 2020 | Marketing de Conteúdo

Você é daquelas que considera a criatividade um dom? Ou acredita que pode ser desenvolvida e trabalhada para qualquer marca? A estratégia de conteúdos criativos se baseia no hábito de elaborar as ideias em um papel, construir argumentos inéditos e criar uma breve...
Conteúdo educacional: como educar o seu público?

Conteúdo educacional: como educar o seu público?

por Alessandra Assumpção | set 29, 2020 | Marketing de Conteúdo

Conteúdo educacional é todo material que visa levar aprendizado e valor ao público e gerar proximidade com a marca. Por isso, o marketing de conteúdo é tão importante neste processo, você compartilha videoaulas, e-books, blog posts e cria valor e reconhecimento com as...
Inbound marketing: atraia e conquiste clientes

Inbound marketing: atraia e conquiste clientes

por Alessandra Assumpção | set 15, 2020 | Estratégias de Marketing

Você já ouviu falar do inbound marketing, certo? Essa é a concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes.  Ou seja, é um conjunto de estratégias de marketing que se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um...
Marketing multicanal: para que serve e como usar?

Marketing multicanal: para que serve e como usar?

por Alessandra Assumpção | set 1, 2020 | Marketing de Conteúdo

Você já se perguntou quantos canais de divulgação de marketing você conhece? Marketing Multicanal é uma estratégia voltada para a veiculação de campanhas de Marketing em diversas plataformas simultaneamente. A proposta é explorar ao máximo suas possibilidades,...
Experiência de conteúdos: veja como aplicar

Experiência de conteúdos: veja como aplicar

por Alessandra Assumpção | ago 18, 2020 | Marketing de Conteúdo

Nos últimos meses, com o aumento da comunicação através dos canais digitais, a experiência do usuário aumentou muito, afinal as empresas precisam melhorar a navegabilidade e confiabilidade do público para se destacar no meio do “oceano azul”. Vamos entender da...
Personalização de conteúdos: segredos sob medida

Personalização de conteúdos: segredos sob medida

por Alessandra Assumpção | ago 4, 2020 | Marketing de Conteúdo

Você já ouviu falar da personalização de conteúdos? Esse tipo de criação é o desenvolvimento de ações de marketing e materiais de forma segmentada. Vou te explicar mais. Você usa dados de compra, navegação e de mercado para criar textos ofertando dicas e informações...
Linha editorial: estratégias de conteúdos

Linha editorial: estratégias de conteúdos

por Alessandra Assumpção | jul 28, 2020 | Marketing de Conteúdo

Uma linha editorial nada mais é do que um tema que faça sentido dentro da sua marca. Ela pode ser compreendida como a essência, valores e premissas que ditarão todas as ações da empresa. Para criar a estratégia perfeita, é preciso investir em estudos de persona,...
« Entradas Antigas
Próximas Entradas »

Posts recentes

  • Alcance orgânico: 5 dicas de como melhorar na sua marca
  • Diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
  • Inbound Marketing: afinal, o que é isso?
  • Slow content: aprenda e coloque em prática
  • Reels: a nova febre do digital

Arquivos

Categoria