O funil de conteúdo está ligado ao planejamento de conteúdos para auxiliar nas decisões de compra da audiência.
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Conteúdos persuasivos são aqueles que trazem uma comunicação voltada para vendas, anúncios e propagandas para direcionar o consumidor a realizar uma ação
Melhor fazer Inbound marketing ou SEO? saiba mais de cada estratégia, para que você consiga analisar no seu negócio a melhor alternativa.
Brand storytelling é a criação de narrativas para comunicar a identidade da marca e se conectar emocionalmente com seu público.
A Jornada do Herói é um arquétipo narrativo comum ou modelo de história, que envolve um herói que depois volta para casa transformado.
O marketing personalizado é aquele que valoriza a experiência da audiência e se aproxima do público, através de hábitos e comportamentos encantando os consumidores e assim aumentando as conversões.
Uma estratégia de conteúdo inteligente é a reciclagem de conteúdos, aumentando assim a mensagem que você passa para sua audiência.
Gerenciar a comunicação da marca pode parecer simples, mas é preciso ter um planejamento de marketing de conteúdo alinhado às estratégias.
A estratégia de conteúdo vai muito além da produção de textos relevantes, é preciso saber distribuir para chegar nas pessoas certas
O alcance orgânico é o que faz o seu conteúdo chegar a cada vez mais pessoas sem ter investido dinheiro em uma plataforma.
Tanto Inbound Marketing como Marketing de Conteúdo são conceitos relativamente novos, e se complementam de forma estratégica.
O Inbound Marketing é uma mescla de estratégias de marketing que auxiliam na atração e conversão de clientes através de conteúdos relevantes.